“Seu Deus removeu todos os seus tumores”, disse médico para mulher com câncer de útero
O caso da cantora gospel Blair Monique Walker é um exemplo incrível de intervenção divina. Há cerca de um ano atrás ela foi diagnosticada com um câncer de útero. Mesmo já tendo dois filhos, ela ainda queria engravidar. Os médicos, no entanto, disseram que ela teria que remover o útero, fazendo uma cirurgia conhecida como “histerectomia”.
“Parece que seu Deus removeu todos os seus tumores e deixou você com um bebê”, disse ele, revelando que o desejo de Blair em ser mãe pela terceira vez foi milagrosamente atendido. “Isso nos permitiu experimentar Deus de verdade, não apenas o Deus que nós lemos”, disse ela, segundo a CBN News.
O seu testemunho desse caso só foi possível porque Blair e seu marido decidiram fortalecer a fé de pessoas que passam por problemas semelhantes. Eles acreditam que a experiência de quem já passou por situações de milagres eleva nossa fé para outro nível de relacionamento com Deus:
“Nós, como cristãos, vamos à igreja e lemos a Bíblia, mas não praticamos realmente o que pregamos. Esta foi uma experiência para ver Deus num contexto real, em vez de ficar apenas no ambiente da igreja”, disse Terrence Walker, o marido da cantora.
Para Blair, ter a sensação de que não estamos no controle pode ser uma oportunidade de se voltar para Deus e reconhecer a nossa dependência dEle. “Isso permitiu que eu perdesse o controle da situação e dissesse que Deus poderia fazer qualquer coisa. Eu sei, eu experimentei a Ele em outro nível”.

